quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Band FM reforça sua presença no Oeste Paulista

A Band FM 96.1 de São Paulo, emissora popular do Grupo Bandeirantes, terá sua presença reforçada na região oeste do interior paulista. A partir de segunda-feira, 14 de novembro, a marca passará a contar com a Band FM 88.7 de Junqueirópolis, cidade vizinha a Dracena. Será a terceira afiliada da rede paulista a operar nessa área do interior de São Paulo. A Band FM substituirá a local Mega FM.

No ar em 88.7 FM a Band FM terá cobertura de sinal local em Dracena e também chegará a Adamantina (principais centros populacionais dessa área do interior paulista). A emissora está executando chamadas de expectativa de inauguração de afiliada, informando a estréia para a próxima segunda-feira, 14 de novembro. Será a primeira vez que a Band FM irá operar nos arredores de Dracena e Junqueirópolis. Outra rede que opera nessa área é a Jovem Pan 2 FM 94.5, inaugurada no ano passado.

Com a 88.7 FM a Band FM terá sua presença reforçada nessa área do interior paulista. A emissora de Junqueirópolis “encontra” as coberturas das rádios Band FM 97.1 de Presidente Prudente e Band FM 93.9 de Tupã, duas importantes afiliadas da rede paulista e com operações no oeste de São Paulo. Essa área conta também com a operação da Band FM 95.9 de Ilha Solteira, além da presença do sinal da Band FM 93.3 de Três Lagoas (Mato Grosso do Sul).

Ao inaugurar essa nova afiliada a Band FM passará a contar com quinze emissoras em território paulista. Além das rádios já citadas no parágrafo anterior, a marca conta com operações em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Barretos, São José do Rio Preto, Catanduva, Olímpia, Promissão, Santa Cruz do Rio Pardo e Jacupiranga.

Fonte:Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário