quarta-feira, 28 de março de 2012

Mix FM lança o projeto “Mix Ao Vivo – Álbuns clássicos”

A Mix FM 106.3 de São Paulo lançou um projeto que visa colocar novamente em evidência as principais bandas e produções que marcaram a trajetória do pop/rock nacional nas últimas décadas. O projeto “Mix Ao Vivo – Álbuns clássicos” consiste em shows que serão realizados no “Teatro da Mix” em São Paulo, acontecendo entre abril e novembro desse ano. Todos eles serão gravados e transformados em álbuns, contando com as apresentações dos principais nomes que marcaram o pop/rock nacional.

Skank, Titãs, Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso, O Rappa e Ultraje a Rigor são as bandas relacionadas e confirmadas no projeto “Mix Ao Vivo – Álbuns clássicos”. As apresentações ocorrerão na sede da Mix FM em São Paulo no espaço conhecido como “Teatro da Mix”, com 700 pessoas acompanhando às gravações. O público estará bem próximo do palco e o local terá todo o desenho do projeto, além de patrocinadores. Não existirão ingressos a venda: as entradas para acompanhar aos shows serão sorteadas na programação da Mix FM e pelo site da rádio.

Os shows terão transmissão ao vivo através de um “hot site” especial do projeto, sendo acompanhados em formato “streaming”. Já a MixTV, canal de televisão do Grupo Mix, transmitirá os shows na integra dentro de sua programação. Já a Mix FM (seja a emissora de São Paulo ou demais FMs que integram sua rede nacional) executará as músicas gravadas no projeto durante sua programação normal, promovendo novamente os principais “hits” que marcaram essas bandas nacionais, além de outros conteúdos relacionados ao “Mix Ao Vivo – Álbuns clássicos”.

Os álbuns que ganharão novas verões:

Selvagem – Os Paralamas do Sucesso
Lado B Lado A – O Rappa
Cosmotron – Skank
Capital Inicial – Capital Inicial
Cabeça Dinossauro – Titãs
Nós vamos invadir sua praia – Ultraje a Rigor
O primeiro show acontecerá com a banda “O Rappa” no dia 9 de abril (segunda-feira) no Teatro da Mix.

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário