segunda-feira, 30 de abril de 2012

Datena diz que quase assinou contrato com o SBT; saiba por que ele desistiu


O apresentador José Luiz Datena concedeu uma entrevista à revista "Veja São Paulo" e falou sobre televisão, vida pessoal e sobre a estreia de sua filha na TV.

Datena disse que torce pelo sucesso de Patrícia Abravanel no SBT. Desde a semana passada, ela apresenta diariamente o "Roda a Roda", concorrendo diretamente com o "Brasil Urgente".

"Torço pelo sucesso da Patícia Abravanel, que agora compete comigo no Ibope. Se ela detonar o Brasil Urgente vai ser ótimo porque vão me dar oportunidade de fazer outra coisa na Band. Quero ter uma atração que mostre que há vida inteligente dentro da minha cabeça. Não sei falar só de bandido", expressou ele.

O jornalista ainda revelou que quase foi para o SBT, mas desistiu da ideia porque Silvio Santos não o quis em outra atração fora do jornalismo. "Estava tudo certo para ir para lá, mas fiquei muito decepcionado com Silvio porque ele só queria que eu apresentasse o Aqui Agora. Não viu perspectiva em mim para comandar algo diferente, um programa de auditório".

O apresentador do "Brasil Urgente" também falou sobre o "Quem Fica de Pé?", seu novo game-show no horário nobre da Band. "Quando me chamaram para esse projeto, achei que fosse dar traço. Afinal, compito com a novela das nove da Globo. Hoje dou média de três pontos de audiência e tenho picos de oito pontos, comemora.

Sobre a filha Leticia Wiermann, que estreou recentemente na Mix TV, Datena foi só elogios. "Letícia é muito mais inteligente que bonita. Mas a aparência dela ofusca o conteúdo que ela tem. Além de ótima filha, Leticia é boa conselheira. Sempre me diz para deixar de ser durão, para ser mais aberto com as pessoas", finalizou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário