segunda-feira, 30 de abril de 2012

Populares de São Paulo em destaque nesse 1º de maio


Amanhã é feriado para marcar do “Dia do Trabalho” e/ou “Dia do Trabalhador” e também será uma data de destaque para o rádio popular de São Paulo. As principais emissoras em FM desse gênero de programação estão com suas marcas ligadas à grandes eventos musicais que serão realizados para comemorar e marcar esse 1º de maio. Tupi FM 104.1, Band FM 96.1, Nativa FM 95.3 e Gazeta FM 88.1 estão ligadas à promoções de grandes eventos que acontecerão amanha, sendo realizados na capital paulista e também em cidades da região metropolitana. 

A Tupi FM, líder geral de audiência em São Paulo segundo a última medição realizada pelo Instituto Ibope, terá sua marca ligada ao evento do Dia do Trabalhador que será realizado na capital paulista. A emissora é promotora dos shows que serão realizados na Praça Campo de Bagatelli, na zona norte de São Paulo (em Santana), ação que conta com a realização da Força Sindical. O evento é tratado como “a maior festa do trabalhador de todos os tempos”, com a confirmação de shows de repercussão nacional, sorteio de 15 carros 0km, um caminhão de prêmios, presença de lideranças sindicais, entre outras atividades. Luan Santana, Paula Fernandes, Inimigos da HP, Daniel, entre outros, são alguns dos nomes nacionais confirmados para esse evento.

Nesse mesmo formato serão realizados outros dois eventos de portes consideráveis em Osasco e outro em São Bernardo do Campo, ambos com o apoio direto da Nativa FM 95.3, vice-líder geral de audiência na capital paulista e região metropolitana. Os shows em São Bernardo acontecerão no Paço Municipal e a festividade de Osasco ocorrerá na Av Hirant Sanazar, continuação da Av. Bussocaba. As duas festas contarão com nomes como Zezé DiCamargo & Luciano, Luan Santana, Gian & Giovani, entre outros. Em São Bernardo os presentes poderão acompanhar também aos shows de Paula Fernandes e Bruno & Marrone, enquanto em Osasco ocorrerá shows de Daniel, Victor & Léo, Edson & Hudson, entre outros.

Atualmente na quarta colocação geral do ranking de audiência, a Band FM 96.1 também promove dois shows em homenagem ao trabalhador, sendo um no famoso Vale do Anhangabaú (coração de São Paulo) e o outro em Cajamar, município da Grande São Paulo. Na capital serão vários nomes nacionais da música popular (Paula Fernandes, Jorge Aragão, Sampa Crew, entre outros), sendo que o evento tem inicio hoje, 30 de abril, terminando amanhã. Ao contrário dos demais eventos da data esse será realizado em dois dias, contando com o apoio da Band FM. Já em Cajamar os shows que também terão nomes nacionais com a abertura sendo pela dupla Victor e Léo acontecerão no Boiódromo de Cajamar, que fica no quilômetro 38 da rodovia Anhanguera.

A Gazeta FM, quinta colocada geral em audiência em São Paulo, promove seu evento na Craisa, que fica no Bairro Santa Terezinha, em Santo André. As atrações da Gazeta FM vão desde o pagode ao sertanejo, com vários grupos e duplas, tendo nomes nacionais. O show começa a partir das 11 da manhã, no dia 1º de maio.

A entrada para todos os eventos citados acima é gratuita. Em todos os casos as rádios estarão presentes, tendo suas marcas expostas ao público que estiver no local. Várias atrações nacionais vão se revezar entre as festas para poderem se apresentar na maioria dos locais durante esse 1º de maio.

Fonte: Tudo Rádio Colaboração de Carlos Massaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário