domingo, 29 de abril de 2012

Rádio Globo perde mais dois profissionais e confirma Luiz Penido


O anúncio da chegada da Bradesco Esportes FM 91.1 ao Rio de Janeiro está provocando mudanças importantes de profissionais renomados no dial carioca. A emissora, que é resultado da parceria entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Grupo Bel, contratou José Carlos Araújo, o Garotinho, e anunciou a chegada de mais dois profissionais da Rádio Globo AM 1220 e FM 89.5, que por sua vez confirmou a contratação de Luiz Penido e pode tirar mais profissionais da Super Rádio Tupi AM 1280 e FM 96.5.

De acordo com informações do blog Cheni no Campo, do jornalista esportivo Anderson Cheni, a Bradesco Esportes FM confirmou a contratação dos repórteres Gilson Ricardo e Gerson, que irão se juntar novamente a José Carlos Araújo. Segundo o blog, a saída do trio da rádio Globo está prevista para o dia 13 de maio, no encerramento do Campeonato Carioca.

Além disso, a emissora do Sistema Globo de Rádio confirmou a informação, que havia sido publicada pelo Tudo Rádio nesta quinta-feira, sobre a contratação do narrador esportivo Luiz Penido, que integra atualmente a Super Rádio Tupi AM. Além disso, segundo o blog Cheni no Campo, a rádio Globo pode ainda tirar outros profissionais da Super Rádio Tupi para suprir as perdas de outros radialistas. Os nomes de Eugênio Leal e Wagner Meneses foram discutidos em reunião na emissora.

Ainda não há informações sobre futuras contratações por parte da Super Rádio Tupi para a substituição de seus profissionais. Já a Bradesco Esportes FM segue em período experimental e deve entrar no ar definitivamente a partir de maio no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário