terça-feira, 15 de maio de 2012

Clube FM completa 80 meses na liderança no Recife e cria ações relacionadas à marca


A Clube FM 99.1 do Recife está completando agora em maio 80 meses em primeiro lugar no ranking geral de audiência que é medida pelo Instituto Ibope. A emissora assumiu a liderança em 2005, durante a fase de mudança no nome da rádio (de Caetés FM para Clube FM) e desde então se manteve como a rádio mais ouvida no Recife e região metropolitana segundo as pesquisas de audiência. Para marcar o número alcançado a rádio anuncia ao mercado a realização de várias ações promocionais, além de novos materiais artísticos que serão inseridos na grade da FM. 

Durante o mês de maio a Clube FM já realizou algumas ações importantes no mercado do Recife, como planejamento para comemorar essa marca de audiência. Recentemente o cantor Luan Santana realizou um show exclusivo para 250 ouvintes, simultaneamente em uma casa de shows, a banda Saia Rodada também realizou um show exclusivo para outros 250 ouvinte. Nas finais do campeonato pernambucano, a Clube realizou o "Bolão Clube" sorteando TV's LCD 32' e camisas oficiais do time campeão.

Destaque também para a ação em que o ouvinte está concorrendo a uma camionete Dodge RAM 0km preenchendo o cupom através do site, nas Blitz da Clube ou por carta e a Promoção Sucesso Bom Demais Asa de Aguia, onde ouvintes participantes ganharão R$10 mil reais em dinheiro vivo, "Clube da Hora" onde o ouvinte cadastrado concorre a prêmios atendendo o telefone e respondendo com a seguinte frase: “Eu só ouço a Clube o dia todo, todo dia”. A rádio também fechou parcerias de exclusividade em diversos eventos com sorteios de convites durante todo o dia.

Foi lançado recentemente o novo vídeo Clipe da rádio com participação de Paula Fernandes, Zeze e Luciano, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Péricles, Thiaguinho, Gustavo Lima, Bruno e Marrone, Victor e Léo além do Grupo Sorriso Maroto, que também será a próxima atração da Promoção Encontro Marcado em julho. Para as novas ações a Clube FM anuncia o lançamento da promoção GPS Clube, onde o ouvinte irá anotar uma sequência de bairros visitados pela Clube e também o programa Clube Cidade, tratando de temas sociais e urbanos da capital pernambucana. O quadro "Vai dar Namoro" também está entre as novidades e tem a missão de reunir casais durante a programação.

Para divulgar os 80 meses, estão sendo produzidos spot's com participação de vários artistas nacionais e também com a participação dos ouvintes Clube, relatando sua preferência pela rádio.

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário