terça-feira, 22 de maio de 2012

José Luiz Datena deixa Rádio Bandeirantes para continuar na TV


Após uma polêmica saída do Grupo Bandeirantes de Comunicação para ir para a Rede Record de Televisão e a volta ao Grupo Bandeirantes, em agosto do ano passado, o apresentador José Luiz Datena anunciou que vai deixar a Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 de São Paulo mais uma vez. O apresentador já vinha comentando durante seu programa, o Manhã Bandeirantes, a sua intenção de deixar o programa da rádio.

Em fevereiro deste ano, Datena chegou a abandonar o programa durante a apresentação e, dias depois, alegou que havia sofrido um ataque nervoso. A informação de que Datena vai deixar a rádio Bandeirantes foi dada em entrevista ao portal UOL. O apresentador vai deixar o programa que exibido nas manhãs da emissora e que, com a saída de Datena, deve ser assumido novamente por Agostinho Teixeira.

Segundo o site, o jornalista ficará à frente do programa matinal até o final desta semana. A partir da semana que vem, vai se dedicar à Band, canal em que comanda o 'Brasil Urgente' e o 'Quem Fica em Pé?'. Datena, no entanto, também já afirmou que tem o desejo de deixar o programa policial para se dedicar à atração de entretenimento.

Na Rádio Bandeirantes desde 2010, Datena vinha comentando que poderia deixar a emissora. De acordo com o jornalista, o abandono é devido ao excesso das gravações e a quantidade de trabalho. Informações também dão conta de que o apresentador estava sofrendo uma pressão devido a comentários que vinha fazendo no programa, por um suposto envolvimento de um diretor da Prefeitura de São Paulo com irregularidades na compra de terrenos.

Com informações Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário