terça-feira, 12 de junho de 2012

CBN ganha novos programas em horários locais em Salvador


Thiago Mastroianni, Marcelo Sant’ana e Darino Sena 
apresentadores do CBN em Campo

A CBN FM 100.7 de Salvador está com novidades em sua grade de programação. A partir desta segunda-feira, a emissora, que está no ar na capital baiana e região metropolitana desde 2010, passa a contar com a coordenação do jornalista e radialista Emmerson José, 47 anos. A rádio de notícias integra o grupo Rede Bahia ganha novos programas e reforço no time de locutores e comentaristas.

A partir desta segunda, Emmerson comanda o programa CBN Salvador Primeira Edição, que vai ao ar de segunda a sábado, das 9h às 11h. “Quero aproximá-la do povo. Falar de educação, debater e dar orgulho à cidade. A CBN é uma marca nacional valiosíssima”, afirma Emmerson, que vai acumular as funções de editor-chefe e principal apresentador.

O programa foca os problemas da cidade e os bastidores da política, contando com a participação ao vivo de ouvintes e de especialistas convidados. Na estreia, o apresentador recebeu o prefeito João Henrique Carneiro. Entre as novidades, a emissora vai estrear programas como o Momento Correio – apresentado direto da redação do jornal -, o CBN Salvador 2ª Edição e o CBN Final de Semana. A equipe recebeu ainda os jornalistas Alex Ferraz e Roberto Monteiro.

Na estreia do seu programa na CBN Salvador, o jornalista e radialista Emmerson José entrevistou o prefeito de Salvador João Henrique. Nos últimos seis meses à frente do comando de uma das maiores cidades do país, João Henrique fez um balanço dos seus oito anos de governo.

Com informações do jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário