quinta-feira, 21 de junho de 2012

RedeTV! renova pacote visual inspirado no Inverno 2012


Com a chegada do inverno, as vinhetas da RedeTV! também vão mudar de estação. A partir de ontem, 20, o novo pacote visual da emissora aposta  em um conceito relacionado à realidade socioeconômica brasileira e um layout com cores mais frias. “O novo pacote gráfico simboliza esta realidade por meio de dois personagens, cuja caracterização e estética compõem um cenário de grande disparidade: um garoto que está passando frio e uma garota que decide ajudá-lo”, sintetiza o coordenador de Arte do departamento de Promo da emissora, Felipe Frizon.

Este é o terceiro ano do projeto de mudança do pacote gráfico da emissora de acordo com as estações. “As vinhetas inspiradas nas estações do ano se tornaram uma verdadeira tradição da RedeTV!. É um sucesso. A cada três meses, renovamos toda a programação visual da TV. Desta vez, criamos uma vinheta que, além de trabalhar os elementos do inverno, também caminha lado a lado com os diversos projetos sociais que estão acontecendo no mundo. Decidimos apoiar essas causas através do que podemos fazer através da nossa arte”, explica Vik Junod, gerente do departamento de Promo da RedeTV!.
O pacote gráfico Inverno 2012 foi produzido em 3D e será englobado nas tarjas que serão exibidas durante as vinhetas nos intervalos dos programas e nas chamadas institucionais. O pacote visual inspirado no inverno 2012 será exibido durante toda a programação da RedeTV!

Com informações do  RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário