quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anderson Silva pode virar colunista da Bradesco Esportes FM


A rádio caçula do mercado de São Paulo está negociando a contratação de outro grande nome para integrar sua equipe de colunistas. A Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo está selando acordo com o lutador de MMA e campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, para que ele se torne colunista de lutas da rádio do Grupo Bandeirantes.

Segundo o site iG, a negociação com o campeão dos médios do UFC começou em maio e ainda não foi finalizada devido à preparação do atleta para a revanche contra Chael Sonnen, realizada no último sábado. Apesar disso, a expectativa é que ambas as partes cheguem a um acordo em breve.

A atuação do lutador na rádio já está definida. A coluna de Anderson Silva terá até três edições semanais. Ele comentará sobre outros confrontos do UFC e também sobre a preparação para suas lutas no torneio. Vale lembrar que a rádio já possui um colunista de MMA: o baixista da banda Tihuana, Román Laurito.

Desde que se tornou cliente da empresa de marketing esportivo 9ine (que tem Ronaldo como um dos sócios), Anderson Silva tem levado uma vida agitada longe do UFC. Além de estrelar propagandas para marcas como Burger King, Budweiser e Phillips, ele lançou recentemente uma polêmica biografia.

O campeão dos médios do UFC também chegou a negociar recentemente contrato para se tornar garoto propaganda da Gillette. Mas no fim ele recusou o acordo, pois as gravações dos comerciais atrapalhariam seus treinos para o duelo contra Sonnen. Depois disso, a marca contratou Vitor Belfort em seu lugar.

Fonte: Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário