segunda-feira, 9 de julho de 2012

Yahoo terá repórter do ‘CQC’ e colaboração de 180 jornalistas durante as Olimpíadas


Foto: Divulgação/Yahoo

Para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres, o portal Yahoo enviará 180 jornalistas de todo o mundo. Para o Brasil, Ana Moser, Rafael Cortez e Sofia Reis trabalharão com uma equipe de especialistas na capital inglesa e em São Paulo. Com o canal 'Olimpíadas 2012', o Yahoo Esportes traz séries de reportagens especiais em vídeo, blogs com análises de atletas, galerias de fotos, e o conteúdo de notícias minuto a minuto das preparações, competições e resultados.

A ex-atacante da seleção brasileira de vôlei feminino, Ana Moser, faz sua segunda cobertura consecutiva no Yahoo. Medalhista nos jogos de Atlanta, ela comenta as partidas de vôlei em seu blog. O jornalista Mauricio Savarese e o repórter do 'CQC', Rafael Cortez, comandam o blog da redação, junto com a equipe baseada no Brasil, que fará um apanhado sobre tudo  que é assunto dentro e fora das arenas.

Para mostrar os bastidores dos jogos, Sophia Reis, ex-apresentadora do programa 'A Liga', da Band, vai mostrar as curiosidades de Londres. Em série de vídeos com Rafael Cortez, a dupla vai mostrar o impacto do evento na cidade com os turistas e a emoção dos atletas.

O gerente de conteúdo do Yahoo Brasil, Rafael Alvez, fala sobre o sucesso na cobertura das últimas Olimpíadas e das expectativas para Londres. “Estaremos em todos os cantos da cidade trazendo o melhor dos Jogos, seja por fotos, textos ou vídeos. A página das Olimpíadas no Yahoo foi a mais acessada do mundo nas últimas três últimas edições. Nosso objetivo é repetir este recorde de audiência publicando conteúdos próprios com um olhar global, crítico e divertido sobre evento”, afirma.

Fonte: Comunique-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário