segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BandNews FM terá programa humorístico em sua grade


A BandNews FM 96.9 de São Paulo estreia na próxima segunda-feira, um quadro humorístico em sua grade de programação. O “Saca Rolha - o jornal ao contrário”. O quadro é produzido pelo redator de humor Marcelo Zorzanelli, criador do site “Sensacionalista”. O jornalista está participando de vários programas da emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Zorzanelli já integra o Grupo Bandeirantes. No final de agosto, ele passou a fazer parte da Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo. Nesta rádio, ele apresenta o Vuvuzela, que vai ao ar diariamente em boletins de dois a três minutos, sempre criticando com sarcasmo e malevolência o mundo do esporte brasileiro e mundial. “Esporte também é diversão, gozação, espontaneidade. Queremos deixar o ouvinte sorridente e bem-humorado, além de bem informado”, declara Renata Veneri, diretora de conteúdo da Bradesco Esportes FM. O quadro irá ao ar em quatro horários: 6h43, 8h13, 12h43 e 16h13.

A temática do quadro Saca Rolha é o mesmo na BandNews FM, porém, abordando assuntos do dia a dia do noticiário da emissora. Na segunda-feira, Zorzanelli esteve no programa Alta Frequência. Além do redator, o programa também recebeu o apresentado do CQC, Marco Luque. Os comediantes falaram sobre o perigo que eles e seus colegas correm ao elaborar uma piada, pois podem ser condenados pelos politicamente corretos.

“A ironia é uma grande arma, mas você precisa de uma plateia esclarecida para entender que a ironia está sendo levada para o humor”, disse Marco. “Bem que Millor Fernandes dizia: existe o ponto de exclamação, o ponto de interrogação e também deveria existir o ponto da ironia, para não deixar dúvidas da sua intenção ao falar”, divertiu-se Marcelo.

Na BandNews FM, o “Saca Rolha - o jornal ao contrário”, estreia na segunda-feira, dia 17 e vai ao ar em forma de boletins durante a programação da emissora.

Fonte: Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário