segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bradesco Esportes FM anuncia mais um âncora em seu projeto


A Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo anunciou ontem (12 de setembro) através de sua assessoria de imprensa a confirmação de mais um âncora em seu projeto. Trata-se de Elia Junior, experiente profissional da área esportivo que terá pela primeira vez seu próprio programa de rádio. De segunda a sexta, das 11h às 12h, ele comanda na Bradesco Esportes FM o “Pá e Bola”. O programa também atingirá a Rede Esportes FM, projeto que está sendo implantado aos poucos pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e já atinge praças como Porto Alegre e Belo Horizonte.

Sobre o nome “Pá e Bola” Júnior explica a escolha do nome: “Batizamos com este nome porque o objetivo do programa é ser rápido, ágil, intenso e de bate e pronto, com bastante informação”, diz o apresentador. A atração contará sempre com alguma personalidade ligada ao esporte e Elia analisará competições mundo afora e atualiza o ouvinte sobre as principais notícias esportivas a cada meia hora, com humor, seriedade e informações de bastidor. “Fazer rádio, ainda mais em uma emissora só de esportes, é muito interessante. Estou falando com um ouvinte que é tão apaixonado pelo assunto como eu”, afirma o âncora.

Ainda segundo a assessoria do Grupo Bandeirantes de Comunicação o “Pá e Bola” também contará com materiais antigos da Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo, transmitindo sempre uma narração de um grande feito do esporte no quadro “Arquivo Vivo”. “Geralmente são sonoras das décadas de 40, 50 ou 60”, explica Elia. Além disso, há sempre atletas queridos pela audiência e renomados no quadro “Na Ponta da Linha”.

A diretora de Conteúdo da Bradesco Esportes FM, Renata Veneri, explica a importância do nome de Elia Junior à equipe de apresentadores da rádio: “Aliar a energia, o bom-humor, a alegria e a vitalidade do Elia ao trabalho sério e intenso que ele sempre dedicou ao esporte”. O jornalista já teve uma passagem de quase 20 anos pelo Grupo Bandeirantes, além de trabalhos pelas TVs Globo, DirecTV e SBT e pelos jornais A Gazeta Esportiva e Agora. Elia Junior também esteve presente em seis olimpíadas, sete Copas do Mundo, várias etapas de Fórmula 1 e Fórmula Indy, além de Mundiais de Atletismo, Natação, Basquete e Vôlei.

Rede

Encabeçada pela Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo, a chamada “Rede Esportes FM” já está em operação em Porto Alegre (Esportes FM 90.3) e Belo Horizonte (Esportes FM 94.1, rádio que ainda será apresentada ao mercado mineiro, porém já pode ser conferida ao vivo no dial local). Rio de Janeiro e Recife estão em fase de implantação, ainda sem datas de estréias divulgadas pelo grupo.

Com informações do Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário