terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Após contratar Marcelinho Carioca, Transamérica anuncia Oscar Roberto Godoi para equipe esportiva

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, está reforçando sua equipe esportiva para 2015. O ex-árbitro Oscar Roberto Godoi está de volta à equipe da rádio. A emissora já anunciou do ex-jogador Marcelinho Carioca, que vai comandar um programa esportivo na emissora a partir do próximo ano. Godoi retorna à Transamérica após deixar a emissora em 2012.

O ex-árbitro Oscar Roberto Godoi é a mais nova contratação da rádio Transamérica de São Paulo. O profissional reestreia na emissora no dia 5 de janeiro de 2015 para reforçar a equipe de esportes comandada por Eder Luiz. Além de fazer parte do programa “Papo de Craque”, o comentarista vai analisar as arbitragens dos jogos de futebol transmitidos pela emissora.

Considerado um dos melhores árbitros do futebol brasileiro dos anos 90, Godoi tem passagens em importantes emissoras de TV como Record e Bandeirantes. O jornalista trabalhou na Transamérica de 2008 a 2012 e, atualmente, também faz parte do time esportivo da TV Gazeta.

Esta semana a Transamérica já havia anunciado a contratação do ex-jogador Marcelinho Carioca para apresentar um programa esportivo. A atração se chama “Virando o Jogo” e contará com a participação de famosos e anônimos que, num bate-papo descontraído, revelarão como deram a volta por cima e se tornaram exemplos de superação.


O programa será transmitido para as 52 emissoras da Rede Transamérica Hits, que abrangem importantes cidades nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Roraima e Rondônia e tem estreia prevista para janeiro de 2015.

Fonte: Na Telinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário