sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TV Baiana deixa Rede Aparecida e vira afiliada da TV Cultura

Marcos Mendonça Pres. Tv Cultura 
e Helio Oliveira Dir. Tv Baiana
Na segunda (10) o diretor da TV Baiana, Helio Oliveira, assinou o contrato com a TV Cultura na capital paulista. Atualmente a TV Baiana transmitia o sinal da Rede Aparecida e a partir de hoje desde as 11h, iniciou as transmissões definitivamente da TV Cultura.

De acordo com o diretor da emissora soteropolitana, além da nova rede em um prédio com seis andares, onde já foi construído três estúdios com até auditório de última geração, irá também investir mais na programação local, jornalismo, variedades, revista eletrônica, entretenimento e esportes.

“O que faltava na Bahia era uma emissora com uma grade mais regional e de qualidade, utilizando os bons profissionais que estão fora do mercado” afirmou Helio. Perguntado quando o sinal digital entrará no ar, o diretor afirmou que até o final do primeiro semestre de 2015.


A TV Baiana opera no canal 15 UHF em Salvador (Bahia), entrou no ar dia 17 de julho de 2010 testando o sinal e os transmissores para ver como chegava aos lares baianos o sinal da FBE TV. No dia 20 de maio de 2011 foi ao ar em caráter definitivo na capital baiana, transmitindo a Rede Aparecida.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário