sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Viviane Romanelli sobre TV Aparecida: “Recebi esse convite num momento muito ruim e triste da minha vida”

Viviane Romanelli é uma daquelas pessoas que quando não estão no ar fazem falta na TV. Sempre muito simpática a apresentadora deixa amigos por onde passa e você vai ver que nesta entrevista que ela cedeu ao site TV FOCO, não é diferente.

Vivi que passou pela Band fala sobre como foi comandar um programa matinal na emissora e como ficou sabendo do fim da atração, e ainda revela que recebeu o convite da TV Aparecida para comandar o “Vivivissima” naquele que seria um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Como foi sua passagem pelo “Dia a Dia” da Band e qual foi a sensação ao saber que o projeto não continuaria?

“Adorei ter apresentando o Dia a Dia. foi um grande desafio..estava vindo de um canal de vendas onde não tínhamos preocupação com a audiência. Dai me deparo com isso…acho que infelizmente a Band não soube esperar o programa emplacar,o publico me conhecer e se acostumar.. mas entendo, tudo é comercial. Fiquei triste na época, mas já passou..a vida da voltas e estou ai com um lindo projeto que leva o meu nome”.

Você teve uma importante passagem pela Gazeta, comandando inclusive um quadro de receitas. Como foi essa passagem pela emissora?

“Sobre a Gazeta, o que tenho a dizer que é uma emissora que amo de paixão. Adoreiiiii muito ter trabalhado la.ainda mais apresentando o TV Culinária..”

Você acaba de ser a nova contratada da TV Aparecida, pode nos antecipar como está a expectativa para a estreia, quadros ou alguma novidade que o público pode esperar?

 “Recebi esse convite num momento muito ruim e triste da minha vida, estava com minha mãe internada, e o que e me animou muito, foi que eles estavam me contratando pela minha alegria e jovialidade, tive que rir ne? isso aos 52 anos. Bem estou muito feliz. O programa vai crescer a cada dia, tenho certeza. Estamos querendo fazer um programa alegre e pra cima, com muita informação, culinária e por ai vai.. a participação do publico é fundamental, é ele quem vai pedir o que quer ver no programa, e se pudermos atender, com certeza faremos”.



Fonte:  TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário