sábado, 28 de fevereiro de 2015

Clube FM reformula grade de programa e apresenta novos integrantes em sua equipe

A Clube FM 101.5 de Curitiba, emissora controlada pela Lumen Comunicação, lançou seu novo site e reformulou sua grade de programação oferecendo conteúdos ainda mais relacionados ao dia a dia da população. A emissora popular também investiu na contratação de novos profissionais de imprensa trazendo nomes como Francielle Colpani, Kátia Muniz e Nícolas França.

“Há mais de três décadas no ar, a Clube FM investiu na modernização da sua grade de programação com objetivo de manter a proximidade já estabelecida com o ouvinte além de trazer ainda mais informação jornalística, de utilidade pública e conteúdos que auxiliem o ouvinte no dia a dia, tornando a rádio ainda mais próxima da população de Curitiba e Região”, explica Rogerio Chiocchetti, coordenador de produção da emissora.

Entre as novidades, está o lançamento do programa jornalístico “Clube Cidade” que será comandado pelo jornalista Nícolas França. Diariamente, das 18h às 19h, o ouvinte fica bem informado em relação aos acontecimentos da cidade, jornalismo local para a comunidade e prestação de serviços.

No esporte, o locutor Nelinton Rosenau comanda a equipe durante as transmissões das rodadas do Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão. Outra novidade é o retorno do “Panelão da Clube” com Iujo e a estreia do “Clube em Alto Astral”, com Kátia Muniz movimentando as manhãs da emissora. Já o tradicional “Boca no Trombone” ganha o reforço da jornalista Francielle Colpani que, ao lado de Flávio Kruger, apresenta o matinal das 6h às 8h.

Para colaborar ainda mais com a proximidade do público, facilitando, também, a comunicação em relação a notícias sobre a emissora, promoções e eventos, a rádio lança seu novo site www.clubefm.com. Também em versão mobile, o portal tem como conceito a funcionalidade gerando ainda mais aproximação com o ouvinte ao abrir canais de comunicação via WhatsApp, área de login para cadastro em promoções exclusivas, top 10 da semana com clips e vídeos diferenciados, além do player que possibilita ao ouvinte navegar em outros sites enquanto ouve os sucessos da emissora.

Mudanças na gestão comercial: Outra rádio controlada pela Lumen Comunicação também apresentou novidades. Com o objetivo de dar mais dinamismo e resposta às crescentes demandas comerciais, o grupo fechou a volta do jornalista Marcus Andreoli. Ele ficará responsável pela gestão comercial, assumindo todos os canais de venda e política comercial das emissoras.

Marcus Andreoli não é novo na Lumen Comunicação. Ele começou a trabalhar no grupo em 2003. Foi repórter no Canal Futura, apresentou programas de televisão na Rede Vida, esteve à frente da Lumen FM 99.5 por quatro anos, alcançando o maior índice de afinidade no dial com ouvintes de classe A em Curitiba.

O grande destaque ocorreu quando Marcus liderou a equipe de Novos Negócios da Lumen Comunicação criando e viabilizando projetos com o auxílio do comercial, alcançando um faturamento recorde na época.


Fonte: Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário