domingo, 22 de fevereiro de 2015

Feliz FM já está operando no Rio de Janeiro

Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio no mês passado, a rede Feliz FM, liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo, já está operando no Rio de Janeiro. A Feliz FM 89.5 passou a ocupar o canal que abrigava a Rádio Globo AM 1220 nos últimos anos e deve brigar pela audiência do segmento no mercado fluminense.

A chegada da Feliz FM ao Rio de Janeiro foi confirmada publicamente pela emissora paulista através de seus canais na internet. A presença da Feliz FM na capital fluminense amplia de forma considerável a abrangência da rede nacional da marca.

Desde o anúncio da chegada da emissora, a Feliz FM tem sido amplamente divulgada na capital e no Grande Rio por meio de outdoors. Ouvintes cariocas postaram fotos dos outdoors que foram espalhados por toda a cidade.

A Feliz FM está no ar desde a meia-noite desta quarta-feira, com a participação do pastor Juanribe Paglarin e pastores locais. A programação da emissora passou a ser transmitida em rede desde às 8h30, quando houve o anúncio oficial de inauguração.

A Feliz FM ocupa o canal que abrigava a Rádio Globo que mudou para a frequência 98.1 FM, substituindo a então Beat98 FM. A Rádio Globo operou na sintonia desde quando a concessão operava em 89.3 FM (houve uma mudança técnica de sintonia conforme solicitação da Anatel, agência que fiscaliza a radiodifusão nacional). A estação chegou a abrigar outros projetos de rádio gospel, com destaque para a passagem da rede Nossa Rádio FM pela sintonia.


Com informações do Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário