quarta-feira, 13 de maio de 2015

Apresentador improvisa e canta funk para ilustrar matéria de briga em baile


Já conhecido na internet pelo seu jeito maluco de apresentar as notícias do dia a dia, o jornalista Amaro Neto, da TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santo, deu o que falar novamente.

Na edição desta segunda (11) do "Balanço Geral", Amaro improvisou e cantou um funk criado na hora para apresentar uma matéria de briga em um baile na cidade de Vila Velha, região metropolitana da capital.

"Acabou o caô, o general chegou! O general chegou!", cantou Amaro, em referência ao comandante da Polícia Militar, que chegou no momento da briga. "Quer pirulito? Quer pirulito?", dizia outro trecho da "canção", em que pirulito é o cassetete do policial.

A cena já está rodando as redes sociais e gerando vários comentários. Amaro Neto é apresentador da versão capixaba do "Balanço Geral", que por lá é líder absoluto de audiência no início das tardes de segunda a sexta.

A popularidade de Amaro foi comprovada nas últimas eleições, onde se candidatou a deputado estadual e foi eleito como o mais votado do Espirito Santo.Veja o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário