segunda-feira, 18 de maio de 2015

"Bahia no Ar" e "Fala Brasil" fazem Record liderar em Salvador


A Record Bahia, filial da rede no estado, está comemorando os índices do seu jornal matinal diário, o "Bahia no Ar", e do nacional "Fala Brasil".

Segundo dados consolidados divulgados pela assessoria de imprensa do canal, no último dia 7 de maio, o "Bahia no Ar", apresentado por Jéssica Senra, registrou 9 pontos de média com 10 de pico e liderança empatada com a TV Bahia/Globo. No mesmo horário, a TV Aratu/SBT alcançou 4 com o "Bom Dia Bahia" e "Carrossel Animado", e a Band teve 1 com o "Café com Jornal".

Já o "Fala Brasil", ancorado por Roberta Piza e Carla Cecato, aproveitou o bom desempenho do jornal local e também foi líder, com 8 pontos de média contra os mesmos 8 da TV Bahia/Globo e 4 da TV Aratu/SBT.

O "Bahia no Ar" tem conseguido manter sua audiência intacta, sem muitos problemas, devido à fidelização de seu público e do respaldo do conteúdo do programa perante à sociedade baiana.

Em uma pesquisa feita recentemente pela emissora, a apresentadora e o jornal foram considerados os que mais agradavam os telespectadores. Além disso, no fim do ano passado, o "Bahia no Ar" foi indicado ao prêmio Melhores do Ano NaTelinha, como melhor jornal local.

Com o bom desempenho do local, o "Fala Brasil", não raramente, também consegue marcar bons números na capital baiana.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.



Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário