quarta-feira, 13 de maio de 2015

Luiz Bacci chega a pico de 7 pontos e alcança a liderança na Record


No ar com três horas de duração desde esta última segunda (11), o apresentador Luiz Bacci continua marcando ótimos índices de audiência nas manhãs da Record. Segundo dados prévios do Ibope, tanto o "Balanço Geral Manhã", exibido para toda rede, quanto o "SP no Ar", apenas para São Paulo, tiveram bons índices nesta terça (12).

O primeiro, que vai ao ar das 6h30 às 7h28, fechou com 5 pontos de média. No mesmo horário, a Globo marcou 8 com a exibição do "Bom Dia São Paulo", e o SBT teve 2 pontos com "Desenhos Pré-Escola" e "Carrossel Animado".

Já o "SP no Ar" foi ainda melhor: foram 6 pontos de média com 7 de pico e liderança por alguns momentos batendo a Globo, que no horário exibia o "Bom Dia Brasil". Na faixa, a emissora carioca teve média de 8 pontos, O SBT marcou apenas 2 com a exibição do "Carrossel Animando" e a Band, mostrando o "Café com Jornal", teve apenas 1.

Os dados podem sofrer alterações no consolidado e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário