domingo, 17 de maio de 2015

Programa de Luiz Bacci é cancelado em todas as afiliadas da Record


Nem mesmo os ótimos índices de audiência registrados por Luiz Bacci nos primeiros dias do “Balanço Geral”, anunciado para todo o país, impediu que as afiliadas o vetassem em seus respectivos estados. O programa acabou sendo trocado por programação religiosa.

Com exceção de alguns, que seguiram normalmente com a programação local no lugar, a maioria voltou a exibir o programa “Nosso Tempo”, das filiais da Igreja Universal do Reino de Deus em cada região. A faixa que havia sido destinada ao programa era das 6h30 às 7h30.

O programa não chegou a ir ao ar nem mesmo por uma semana em alguns estados e já nesta quinta-feira, dia 14, deixou de ir ao ar, pegando os telespectadores de surpresa. Em Natal, o diretor de jornalismo da TV Tropical comentou sobre o assunto no Twitter.

Segundo a publicação, o “Balanço Geral” só será exibido para as emissoras próprias da Record, como nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará e Distrito Federal. Os Estados de Santa Catarina e RondôniaExercicios para Perder Barriga também seguem com Luiz Bacci.

Vale lembrar que o programa foi anunciado, pela própria Record na televisão e nas redes sociais, como sendo transmitido em rede nacional, para todo o país. A emissora não se manifestou oficialmente sobre esse assunto.


Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário