sexta-feira, 19 de junho de 2015

Samsung apresenta sua nova linha de notebooks para o Brasil

Samsung lançou uma nova configuração de seu portfólio notebooks no Brasil. Ele está dividido em quatro linhas, com mais de 15 diferentes modelos.

São eles: Samsung Essentials, para quem busca um notebook com os recursos essenciais para as tarefas diárias; Samsung Expert, indicado para usuários experientes, que procuram um produto com desempenho superior; Samsung Style, para os que utilizam o notebook profissionalmente, e Samsung Connect, pensado para os consumidores que permanecem online a maior parte do tempo e preferem trabalhar com seus arquivos na nuvem.

“Fizemos uma pesquisa bem aprofundada para entender a forma como o consumidor brasileiro utiliza seu notebook. Utilizamos os resultados para desenvolver uma linha de notebooks sob medida, com foco nas necessidades de cada público-alvo”, explica a diretora da divisão de notebooks da marca no Brasil, Sandra Chen.

A Samsung apresentou também o Chromebook 2, que vem com Google Chrome OS e processador Intel Celeron N2840, com memória DDR3L de 2 GB. O modelo segue como a opção recomendada aos usuários que buscam portabilidade e desempenho e sai por R$ 999.


Com informações do Olhar Digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário