segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Lourival Sant´Anna é contratado para se juntar ao time de comentaristas da CBN

Chamado de 'Time das Nove', o projeto da CBN que leva a cada dia da semana um comentarista diferente para conversar com Milton Jung acaba de ganhar mais um profissional: Lourival Sant'Anna. Ele vai participar da atração às quintas-feiras no espaço 'CBN Internacional'. A rádio informou que o jornalista vai usar sua experiência como repórter de conflitos para falar do panorama mundial.

Sant'Anna tem quase três décadas de jornalismo. Durante sua carreira, acumulou passagens por Estadão, Folha e pelo serviço brasileiro da BBC. No mercado editorial, é autor dos livros Viagem ao mundo dos taleban e O destino do jornal.


O 'Time das Noves' conta, ainda, com a participação de outros profissionais. A agenda de participação acontece da seguinte maneira: segunda-feira é dia de economia com a opinião de João Borges; na terça-feira, o espaço é reservado à filósofa Viviane Mosé, que participa do 'A arte da gestão'; quarta é dia de surpresa: a cada semana, Mílton recebe um convidado diferente; na sexta, o 'Liberdade de Expressão', com Carlos Heitor Cony e Artur Xexéo, voltou ao formato original.

Com informações do Portal Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário