quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Luiz Bacci vai bem e "Balanço Geral Manhã" tem recorde de pico na Record

Apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, os programas "Balanço Geral Manhã" e "São Paulo no Ar" tiveram excelentes números de audiência na manhã desta última terça-feira (25).

Segundo dados consolidados do Ibope, o jornalístico nacional, exibido das 06h30 às 07h28, registrou 4 pontos de média e 7 de pico com 21% de participação. O índice máximo é o recorde da atração desde sua estreia na faixa matinal da Record, em abril deste ano. O programa fechou na vice-liderança isolada, com o dobro do SBT, que teve 2 pontos com reprises do "Jornal do SBT - Noite" e o "Carrossel Animado".

Já o telejornal que mostra as principais notícias de São Paulo, no ar das 07h28 às 08h55, também fechou com ótimos índices, tendo 6 pontos de média com 7 de pico e 26% de participação, contra apenas 2 do SBT.

O bom desempnho de Bacci alavancou o "Fala Brasil", que também teve bons números: 6 pontos, fazendo a Record ficar na vice-liderança tranquilamente das 6 às 10 da manhã. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário