quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Massa FM estreia novo logotipo após comemorar 30 meses como líder geral em Curitiba


A Massa FM 97.7, atual líder geral de audiência em períodos importantes da pesquisa realizada pelo Ibope Media, lançou ontem (25) a sua nova identidade visual. Foi a primeira mudança feita pela rádio em seu logotipo, emissora que estreou em 2006 e até o presente momento só havia feito pequenas mudanças pontuais em sua arte anterior. E a mudança ocorre no mesmo momento em que a rádio comemora 30 meses consecutivos na liderança geral de audiência na Grande Curitiba (05h-00h, todos os dias e locais). A nova arte da Massa FM destaca mais a cores amarela, já trabalhada anteriormente pela rádio em detalhes e vários materiais de divulgação.  

Para alcançar a nova marca a Massa FM realizou uma série de estudos de impacto visual, linguagem que se aproxime com o projeto da rádio, entre outros detalhes relevantes. O novo logotipo já está espalhado pelas ruas de Curitiba, com campanhas em pontos de ônibus e outras formas de mobiliário urbano. A rádio também passou a contar com peças publicitárias em horários importantes da grade do SBT (ligado à Rede Massa no Paraná), com cerca de 15 segundos de duração. As redes sociais e o portal da rádio também já apresentam a nova identidade visual da Massa FM. 

Segundo informações levantadas pelo Tudo Rádio a Massa FM já utilizou a nova marca em um evento musical realizado há uma semana em Curitiba, testando a aplicação dela em diferentes formatos e situações. O lançamento oficial foi feito ontem (25), porém a implantação total do logotipo na rede Massa FM será feita até o final do ano. Serão também incorporadas novas artes e formatos de campanhas nos materiais utilizados pela rádio, como o “amarelinho da Massa” (viatura de ações nas ruas), entre outras situações.



Com informações do Tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário