segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sony lança aplicativo para divulgar releases à imprensa

A Sony apresentou mais um canal para contato com a imprensa brasileira em sua plataforma de comunicação. A empresa acabou de lançar um aplicativo em português que vai concentrar todas as informações oficiais sobre seus lançamentos.

 A ferramenta gratuita, chamada Release Sony Mobile, vai disponibilizar acesso rápido aos comunicados e imagens de alta resolução dos produtos da marca.

Com a novidade, que é exclusiva e gratuita, jornalistas e blogueiros do ramo de tecnologia poderão consultar notícias sobre os smartphones, tablets e acessórios vestíveis da Sony. O conteúdo também inclui vídeos, detalhamento das especificações técnicas e breve descrição de cada gadget, que pode ser usada compor uma reportagem ou post.

A cada nova atualização, com lançamento ou inserção de conteúdo, os usuários são alertados em primeira mão por meio de uma notificação no aparelho, para que possam acessar o conteúdo e consigam fazer a divulgação de forma ágil. O app Release Sony Mobile está disponível para download na Google Play e pode ser acessado por este link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.venturus.apprelease&hl=pt_BR

Com informações do Portal Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário