domingo, 1 de novembro de 2015

André Vasco sobre apresentadores na TV: são sempre os mesmos, aquela panela

Apresentador com passagens pela extinta MTV Brasil, SBT e Band, André Vasco criticou a decisão das redes de televisão que só colocam os mesmos apresentadores para os mais diversos programas.

Em entrevista para o "8 Minutos", programa de Rafinha Bastos no YouTube, André demostrou respeito pela história da "velha guarda", mas criticou que as grandes redes não dão chances para apresentadores novos: "Acho que a TV está em um processo de mudança. Eu acho que precisa abrir para novos talentos. Novos talentos, eu incluo você (Rafinha) e eu, nós não somos da Velha Guarda. Eu acho que a TV coloca só os mesmos, só a velha guarda. Já tá na hora. (...). Acho muito legal colocar o Adnet e eles formarem uma nova galera lá dentro, porque é sempre o mesmo. Pô, muda, meu. Vamos fazer coisas diferentes, tem tanta gente aí, aí fica aquela panela...".

Vasco também afirmou que está muito magoado por ficar fora do ar: "Me magoa muito. Minha vida é muito oito ou oitenta, ou eu trabalho pra caramba ou termina um programa. Eu estava acostumando a acordar seis da manhã para fazer o 'Sabe ou Não Sabe'. (...) É muito ruim, porque eu vim de uma sequência, fui contratado e, querendo ou não, a gente salva aquele horário com o pouco que te dão, e você viu que minha produção era muito pequena. Era na rua e era muito perigoso, era muito cansativo, mas era um tesão de fazer".

Confira o programa:



Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário