domingo, 1 de novembro de 2015

Transamérica Hits estreia emissora em AM no interior de São Paulo

A Rede Transamérica Hits vai estrear mais uma afiliada no interior de São Paulo. A rede popular vai substituir a Rádio Alvorada AM 1080 de Cardoso, cidade localizada no noroeste do estado. A estreia da Transamérica Hits na frequência está prevista para a próxima terça-feira (3).

Com a frequência 1080 AM, a programação da Transamérica Hits de Cardoso será transmitida para 16 municípios, entre eles Votuporanga, Paulo de Faria, Riolândia, Américo de Campos e Valentim Gentil. A programação musical da Transamérica Hits é eclética e conta com os principais artistas em destaque no segmento popular. Além disso, a emissora tem programas de sucesso como Ti Ti Ti, Sofazão de Couro, Estúdio ao Vivo, Rodeio Transamérica e Love Hits.

A emissora já conta parceria com a rede na transmissão de futebol. A partir do dia 3, a rádio terá toda sua programação identificada como Transamérica Hits, mantendo também a transmissão esportiva feita pela rede. A região também conta com outra afiliada, a Transamérica Hits FM 105.3 de Estrela d'Oeste, com sinal concentrado nos arredores de Fernandópolis.

No final do mês passado, a Rede Transamérica Hits anunciou a estreia de uma afiliada no interior mineiro. Trata-se da Transamérica Hits FM 88.7 de Medeiros, cidade que fica na região conhecida como Circuito da Canastra, que compreende a Serra da Canastra, local que conta com grande procura pelos turistas que buscam contato direto com a natureza. A Transamérica Hits já operou na região. A rede popular foi transmitida pela 90.5 FM de Córrego Danta. Atualmente, a emissora faz parte da rede controlada pela Igreja Pentecostal Deus é Amor / A Voz da Libertação, que conta com várias emissoras pelo interior do país.

A Rede Transamérica comemorou no domingo (25) os 15 anos de uma das principais afiliadas da Transamérica Hits. Para marcar a data a Transamérica Hits FM 91.1 do Leste de São Paulo realizou um evento de grande porte em Mogi Guaçu, festa que contou com nomes importantes da música nacional atual e também uma série de ações promocionais.

A festa foi divulgada nacionalmente pela rede Transamérica Hits, programação que também contou com a presença da equipe da rede paulista no local do evento. O show de aniversário da Transamérica Hits foi realizado em parceria com a prefeitura municipal de Mogi Guaçu, cidade mais populosa do leste paulista.


Com informações do Tudoradios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário